quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dinheiro em troca de prazer


Deve ser bom demais ganhar dinheiro fazendo o que a gente gosta. Na verdade deve ser a única coisa que a gente espera a vida inteira. A maior satisfação e a maior realização.
Se sustentar com a sua escolha profissional deve ser lindo, mais lindo ainda é ver que tudo que você batalhou pra conseguir deu certo. Deu.
Comigo ainda não aconteceu, mas eu já sonho com a pratileira de filmes que eu vou ter, comprada com meu salário jornalístico. Afinal, presente dado a si próprio é sempre do tamanho certo.

Eu fico por aqui dedicando esse post à pessoa mais especial e preta desse ano.
Um namorado por aí que vai prometer pagar um jantar pra namorada por aqui.

Boa noooooite.

Crack-up: A foto é minha e o modelo também.

1 comentários:

Iza Campos disse...

congratulations
Predrocrastro