domingo, 3 de maio de 2009

Ninguém acorda antes do meio-dia

Domingo de manhã é assim mesmo.
Dá pra andar na rua de havaianas e ninguém vai perceber.
Ninguém acorda antes do meio-dia, no domingo. Parece que a cidade foi invadida por marcianos e raptou todos aqueles carros que atravessaram a avenida central.
Pode gritar, usar uma roupa esquisita, um óculos gigante: Ninguém vai te ver.
Antes de começar a trabalhar, sábado era o meu dia favorito da semana. Mas agora, como eu trabalho também aos sábados, eu realmente pude perceber porque domingo tudo para. Porque domingo vira música de Vinícius:
Não existe dia melhor.
Se existisse também chamaria-se domingo.
E ao mesmo tempo que parece o dia mais triste da semana é o dia mais bonito. Bonito mesmo, afinal, quer dia mais família do que o dia de domingo?
Beijo, bom domingo.



Crack-up: Amanhã o todomundoquersermagri faz um mês de blogspot, foram exatamente 30 postagens. É legal ter um blog, faça isso você também (Y)
Crack-up 2: Na foto, uma lembrança da minha família. Meu aniversário de um ano, que poderia ter sido num domingo.

3 comentários:

Unknown disse...

eu concordo com a barbara!!!

pq tem gente que nun gosta de domingo?

eu sempre gostei, dia sagrado do descanso, pena que em nossas profissoes em jornalismo o domingo muitas vezes sera O dia da ralaçao...

e lembre-se barbara!!!

o ceu eh o limite!!!!

Iza Campos disse...

acordo 7:30/8hrs

O Cinema me Enganou disse...

É assim mesmo. No início da vida de ploretário a gente sai só de havaianas. Depois, háaaa, a gente sai até de rolinho no cabelo se não tiver tido tempo de tirar. Vide eu, hoje de manhã, que fui passear com o bebê e saí de pijama, heheh. Joguei uma jaqueta básica para tapear. Vc tá linda, viu? Saudade "docê" é mato. Trabáia mes, que essa nossa raça de jornalero tem que ralar é muito.