segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Especial:


Nessa última sexta-feira conheci Tiradentes.
Cidade charmosa, das ruas largas ladrilhadas, das casinhas coloridas e do chafariz de água fresca tão bonito quanto as igrejas. Mas, em janeiro, Tiradentes é mais conhecida pelo cinema.
Como todo mundo sabe, a Mostra de Cinema de Tiradentes está na décima terceira edição, e como eu não tenho parâmetros para comparação, falo dessa única que conheci e espero a próxima.
Não quero descrever um diário relatando minhas expectativas, aventuras e conquistas porque ficaria um negócio meio mal feito e sem emoção. Na verdade, a minha intenção é ser clara. Não tão clara como uma crítica, mas clara como uma espectadora.
Infelizmente minha grana durou da sexta-feira (22) a segunda-feira (25), então vou trazer até vocês as minhas notas dos filmes e curtas que pude acompanhar. Mas também, deixo a programação à disposição pra quem ainda tiver a fim de pegar essa chuvada pra acompanhar o desfecho dessa história, porque vale a pena.

0 comentários: