terça-feira, 9 de junho de 2009

Enfim, sós

Depois de muito tempo me dedicando ao estudos, em vão diga-se de passagem, estou retornando ao blog.
De várias maneiras para registrar esse momento particular entre tempo e blog, pensei em começar com o vício de me sentir melhor comprando sapatos. Mas acho que ainda não seria uma coisa boa de se divulgar, a menos que essa coisa tenha custado 19 reais e 90 centavos.
Vasculhar lugares certos sempre vai te levar a preços invejáveis. E antes que o pátio savassi (shopping popular na zona sul de belo horizonte) pudesse exibir em suas vitrines o sapato ideal para o meu número 35, eis então essa belezinha cor de mimo e rosa com bolinhas. Um achado de bazar a preço popular
O post de hoje é então, quem procura acha. E isso não vale só para sapatos.

1 comentários:

Unknown disse...

Querida Babi, seu "achado" é lindo e, tenho certeza, estava te esperando.Que bom que você está aprendendo a procurar nos lugares certos...faz parte...afinal, isso é crescer!!!E você tem razão, quem procura acha...continue procurando e tenho certeza que seus "achados" serão tão belos quanto esse sapatinho rosa...
Beijos!!!!
Jana