domingo, 21 de junho de 2009

Michael,


Tenho me armazenado debaixo do tapete (junto com resíduos) da casa da minha avó. Apesar de já ter morado por aqui, eu digo, aqui, ainda encontro dificuldades de me realicionar com as novidades do interior para a cidade. Ultimamente tenho me sentido um ser irracional que assiste o programa do faustão. Não tenho prestado pra nada, I mean. Perto das minhas atividades, o filme novo do Selton Mello (A fulana invisível)é praticamente um best seller. Ou seja, uma merda gigante sem direção para atirar.
De bom eu baixei os episódios finais da segunda temporada de gossip girl, não li nenhum livro e não comi nada que me fizesse mal.
Na televisão a cabo, que as vezes consigo pegar emprestada do meu avô, desfrutei de alguns episódios de 30 minutos (contando com as propagandas) daquela série relativamente nova, The big ben theory. Tentei ri, acho que foram umas 5 risadas ao todo. Nada como nos velhos tempos de Blosson ou Fullhouse.
De qualquer forma, estou aí, não muito aberta para longas conversas sobre o que eu quero fazer da minha vida agora que o diploma de jornalismo acabou. Mas, estou acreditando que após a tempestade, vem o sol.

2 comentários:

Michael Renzetti disse...

Fica assim não. Diploma não vale de nada. O que vale é o ensino e a força da faculdade. O povo sai da puc e trabalha em jornais, tv e tal, e não é porque o diploma vale ou não.

Eu gosto bastante de big bang theory hehehehe.

Ouve o cd novo da regina spektor, far, pra relaxar.

Fica triste não. No fim tudo da certo.

Mariana disse...

Big Bang Theory é bem melhor q gossip girl... nada melhor para rir do q um bando de nerds!!!
bjo da gorda