quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lista de coisas para viver melhor

Estou tentanto me salvar. Depois de um longo caminho em direção à batatas fritas, meu corpo foi tomado por uma enorme onda de energia C. Apesar de ser tudo uma grande besteira pra mim, decidi desfrutar de todos os sabores frutais até que meu corpo me agradeça com uma grande reverência.

Além de tudo, vou me obrigar a usar a nova lei gramatical. Juro, leitores, amigos e anônimos. Vou ter mais portaretratos em casa. Chega de pendurar tudo nas paredes, quero que as coisas agora fiquem ao meu alcance.
Viajar mais pra casa da minha mãe, como nesse início de julho. E levar pessoas queridas junto comigo.

E outra, vou abominar os dvds gravados, e finalmente colecionar minhas coisas favoritas. Vou fingir que estamos em 2010, pra motivar mudanças e coisa e tal.

4 comentários:

Bruno Kato disse...

Binha, qto tempo hein..
Boa sorte ae nas mudancas.
Abraco.

sallum disse...

quanto que tá pedindo no fusca? de repente dá pra comprar todas as suas coleções se vender ele bem :)

Rubya disse...

SUCO?? milagre!

Mariana disse...

Porta-retrato continua com hífen!!