sábado, 18 de julho de 2009

É justo!

Tantos acontecimentos que aqui perdi: Meu aniversário, a gripe suína, a morte do michael, a crise no senado...
O post nem faz mais sentido. Dá azar ficar repetindo notícia. Mas quer saber? Não vou prolongar essas férias, quero mais é ditar todas as frases que juntei de junho pra julho. Não senti muito frio nesse inverno e nem usei muita calça saruel. Só arrumei forças para decidir um novo projeto de vida que emprega caminhar 3 vezes por semana em volta da praça da liberdade (centro-sul de Belo Horizonte). Por enquanto, consegui apenas uma vez e não foi na liberdade. Ou seja, o projeto ainda está sendo avaliado pelo meu organismo.
Pra outros lados, trouxe uma música na memória. Não que eu esteja traindo o rock and roll, apenas estou dando valor para as mulheres bonitas. De todas essas que se enfileiram na porta da Mtv, Lily, a mais morena delas, tentou usar tênis com vestido, colocar animação nos videos clipes etc.
Foi quando finalmente descobriu que para o pop se aproximar do rock ele tem que ser cru. Ok, pop + rock? IT'S NOT FAIR! O pior que sim, amigos! Junta tudo e fica bom demais. Já que o dia da galera do mal (rockers) foi a pouco tempo atrás, que tal não comemorarmos com led ou sepultura e sim, SIM, Lily Allen! Agora, se apelar pra Lady Gaga, exagerou friend!
Beijos!

1 comentários:

Michael Renzetti disse...

Essa música é sensacional. E os caras desse clipe dela são muito engraçados.