quarta-feira, 29 de julho de 2009

Kings of bla bla bla

Eu gostava dos Convenience. Os Kings of Convenience. Todas as formas que faziam as pessoas confudirem com os Leon, eu repuldiava.
Os Convenience são uma dupla, as músicas boazinhas mesclam com a cantora Feist, entre elas: "Know How" e "Build-Up".
Mas naturalmente, amadurecemos musicalmente a cada 6 meses. É fato, ninguém consegue focar em uma banda fixamente por mais de 1 ano, a menos que essa banda seja os Beatles. Daí veio a possibilidade de escutar alguma música dos Leon, qualquer uma que não fosse "Sex on Fire". Eles são bons, quando não gritam, é claro. Não consigo ouvir "Charmer", por exemplo. Mas de qualquer forma é impossível alguém não gostar de "Mollys Chambers".
Faz o seguinte, compare vocês mesmos com o seus próprios ouvidos. Daí eu fico fora da briga interna de Reis.




x

3 comentários:

Michael Renzetti disse...

Eu prefiro os Leon. Muito. Mas os Convenience não são ruins.

Mariana disse...

o clipe cheio de bailarinas me fez preferir o Convenience...

Laura Godinho disse...

Ninguém quer ser Godinho.