domingo, 5 de abril de 2009

Amigas da onça

Bom dia,
As mulheres foram tomadas por uma súbita vontade de consumir roupas e acessórios de oncinha. Perceberam?
Esse trem de moda é absurdamente egraçado, é a única ditadura que o povo, em sua maioria, parece concordar ou parece não perceber. Bolsinhas, lencinhos, chinelinhos, sapatinhos, blusas, calças, lingeries, presilhas de cabelo e essas coisas que se vendem na feira hippie por um preço acessível e são usurpadas pelas grifes famosas, estão espalhadas e sendo usadas em cada esquina que eu que olho por aí.
Mas oncinha e estampa de bichinho não era uma coisa meio ousada? Se me permite, meio brega ou meio muito sensual? Parece que não mais.
Ta aí, a hello kitty até lançou uma linha de sapatinhos de oncinha para crianças, ou seja, se tá na moda é pra se molhar. Será que a minha vontade de também ter um utensilio de oncinha me joga no meio da multidão e me faz alienada? Haha. Oncinha pouca é bobagem. É só olhar na rua e no guardaroupa da sua mãe.
De resto, domingo de manhã, a gente tem mais que falar bobagem mesmo.

1 comentários:

Mari disse...

Eu acho que assim como toda droga, deve ser usada com moderação, porque oncinha demais é bem madame brega!