segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desventuras em Carrey


"Sou um cara difícil para conviver. Pareço um animal enjaulado. À noite me levanto e começo a andar pelo quarto. Não consigo descer das nuvens e me desligar do que eu faço. Sou como um astronauta. Você vive na Lua o dia inteiro e, ao chegar em casa à noite, tem que pôr o saco de lixo para fora"

Jim Carrey.


Jim Carrey devia mesmo era parar de fazer filmes de comédia! Além de O Mentiroso (1997), qualquer comédia que ele venha realizar não consegue disputar com sua outra faceta. Meu filme favorito é O Show de Truman - O Show da Vida (1998). Foi meu primeiro filme do Jim, ser rir. Então na minha ordem de espectadora, vieram: Brilho eterno de uma mente sem lembranças (2004), esse eu consegui comprar com coragem, gosto da Kate Winstley e achei desconexo com qualquer tipo de romantismo diferenciado já rodado nos cinemas. Cine Majestic (2001), que eu gostei bastante e acho que talvez um dos marcos fora da comédia do Jim Carrey. O Grinch (2000), que além de tudo entra num mundo de fantasia e uma fantasia não tão doce. Desventuras em série (2004), tem que ser para um público mais cuidadoso, genial, sái muito do infantil, o que parece mais dramático, além de tudo. Eis que eu encontrei por aí, O Mundo de Andy (1999), entrou pro meu top 10, e desde então quando penso em Jim Carrey esqueço Ace Ventura e passo a lembrar do homem na lua. Esse vale a pena de ver e conhecer o outro lado do ator, que saiu da minha infância pra entrar na fase adulta. No mais, veio O Número 23 (2006), que eu não gosto, mas também não descarto a coragem de se submeter ao contrário dos contrários.

Enfim, alguém me segure e thankyouverymuch!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu baixei o show de truman(porcausa de algumas vezes que voce falou que era um dos seus favoritos) tem um tempo já, mas até hoje nao assisti.