terça-feira, 21 de abril de 2009

criado-mudo quebra-galho

O criado-mudo é do caralho!

O móvel mais estiloso de todos os tempos, afinal, consegue auxíliar o seu dono sem abrir a boca.
Nele fica, porta-retratos, telefone, despertador, a água que você vai beber ao longo da noite e qualquer outro objeto que caiba dentro do sua bandeja fixa.
Bom pra quem não sabe mesmo, o criado-mudo recebe esse nome por cumprir a função do mordomo, que seria levar objetos ao alcance do seu empregador. O criado-mudo faz isso, trazendo coisas que a gente não quer levantar da cama para buscar.
Ter um criado-mudo é super-útil, um quebra-galho e um parceirão. Só falta falar!


Pra não sair do contexto:

De fato, não posso deixar de comentar o dia mais importante para os mineiros (nós, eu), o dia 21, o dia da Inconfidência Mineira.
Viva Tiradentes, seja lá qual for sua real importância, já que essa é duvidada por alguns historiadores.

Bom feriado!

3 comentários:

Michael Renzetti disse...

Você sabe que esse seu post me lembrou algo da minha infancia?

Quando eu era criança era doido com um criado mudo, mas não tinha, pois meu quarto era pequeno e tinha um armário gigante.

Aí eu pegava umas listas telefonicas, caixas de papelão, e fazia um criado mudo.

Gay? Não. Só interessado em criados mudos. Ou criados mudo.

sallum disse...

tenho um MUITO parecido com esse da foto :)

Unknown disse...

O dia mais importante para um mineiro é o dia 25 de março. Prazer ver seu blog.