O amor declarado de Woody Allen por Scarlett Johansson promove a carreira de ambos sem pouco segredo. Ela com seu ar sensual praticamente patentiado e Allen com sua esquizofrenia por opção.
Macth Point (2004) foi o casamento perfeito entre atriz e diretor, que desencadeou uma relação parecida com a de Tim Burton e Johnny Depp. Logo após veio Scoop (2006), um pouco menos assustador que o anterior e por fim o último longa realizado, Vicky Cristina Barcelona (2006). Pra quem já assistiu aos filmes pode-se afirmar que os dois estão praticamente alcançando o patamar de dupla perfeita/dinâmica ao estilo Batman e Robin.
Algo que até incomoda, quando Scarlett acaba aparecendo em comédias românticas como O diário de uma babá (2007) e o que comparece nas salas de cinema atualmente, Ele não está tão a fim de você (2009). A atriz me faz sentir deslocada do outro lado da tela quando realiza papel de boa moça ou quase biscate. O que dá pra concluir que a beleza precisa de boa educação e deve ser administrada por quem consegue balancear sexo e tragédia. O tempero ideal que nunca escapa das mãos de Woody Allen.
Terça-feira ainda não é feriado, portanto, good morning Vietnam!
2 comentários:
Apesar de eu achar ela voluptuosa, devo admitir q ela tem traços bastantes bonitos, além de ter o cabelo loiro, que vc tanto insiste em achar bonito e querer ter. Enfim, essa foto tá muito boa!
Scarlettzinha sempre foi boa atriz, mas com o Woody ela subiu muito de produção.
A melhor atuação dela pra mim ainda é Scoop. Ela me faz acreditar na personagem, é sensacional.
Postar um comentário