sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sem vergonha de ter preguiça

Tenho preguiça de tudo.
Papo cabeça, faculdade, de levantar cedo, viagem de ônibus, atender o telefone.
Ultimamente ando tendo preguiça de mais, não suporto longas conversas que não são do meu interesse, encontrar pessoas que você não vê a muito tempo, explicar assuntos que você já não quer mais tocar! Uma preguiça enorme. Preguiça até de escrever e apurar.
Preguiça de consertar as coisas e colocá-las em seu lugar, preguiça de lavar o cabelo ou de sair debaixo do chuveiro. Eu ando tendo preguiça de dormir por saber que no dia seguinte eu vou ter que acordar cedo.
Dizem que preguiça é um pecado capital, certo? Eu só não sei em qual dos números a preguiça entra, mas de fato, talvez seja o pecado capital menos compreensor do ser humano. Todo mundo tem preguiça! Quem nunca teve sono quando o namorado(a) mostrou as fotos de quando era pequeno(a) por duas longas horas? Ou quando você teve que lavar as louças? Aguentar aquela tia te ligando no aniversário?
Eu tenho preguiça até dos programas de telivisão e rádio!
Só de pensar na minha lista de preguiças, eu tenho até preguiça!
Mas a verdade é que o mundo é uma massa gigantesca de pessoas preguiçosas, e os que não são me desculpem, é que hoje eu estou de TPM!
Boa tarde e boa sorte! (Final de semana e feriado)

1 comentários:

Michael Renzetti disse...

Preguiça é sensacianal.
As veses eu tenho preguiça de falar com pessoas.
tenho preguiça de falar feliz aniversário para as pessoas(isso é muito horrivel?)
Mas vou te dar um conselho. Não tenha preguiça de lavar o cabelo. Sério.

Você me deu uma idéia de top michael.
Top preguiça!