terça-feira, 14 de abril de 2009

Todo mundo tem um ponto fraco


Quando penso em largar-te minha cabeça volta no tempo pelo menos umas 40 vezes.
E troco o lençol da cama, só pra esquecer seu cheiro de cigarro picado. Misturado com hálito.
Fatio o meu dia em vários, como se fosse uma pizza repartida. Pode tomar todos os meus horários, eu não vou revidar de forma negativa. Sou seu, e não assumo.
Sou de diferentes modelos e situações, assim como seu guardaroupas. Me devoro com você, e carrego toda responsabilidade de não conseguir me desprender. Sou seu, e te assumo como meu bem material.
Queria fazer parte do seu vício, ser sua fumaça pra soprar, ser seu soprano vitalício. Entendo que é impossível respirar sem oxigênio e não quero te privar, eu sou seu, e me assumo compulsivo.
Vou místico, cheio dos segredos pra te revelar, faço motivo pra você me telefonar. Consigo prender sua atenção de forma ocular, mas eu quero mais. Todo os dias.
Se você sair de férias, eu me derreto. Não posso confiar em tempo, tempo não é certeiro. É ordinário.
Sou voluntário do nosso amor, meu bem. Me forneço integralmente por mais uma manhã ao seu lado. Sou seu, assumo.

3 comentários:

nay disse...

nossa.... q desabafo...
eu tento,e não consigo.

Caíque Pinheiro disse...

Dá pra ler os parágrafos de baixo pra cima que o sentido fica o mesmo!
mas dá uma agonia...

Anônimo disse...

Cheiro de cigarro é uma merda.