sábado, 4 de abril de 2009

Testmonial




Tanto demorou do mesmo tanto que não podia faltar.
É injustificável me reter, mesmo contendo tanta informação guardada. Sem poder publicar. O quanto você é imprescindível, desse quanto que todo mundo sabe, então não precisa esconder. Razões que saíram do pensamento, elas que também precisam ser escritas, pelo menos no nosso meio, pra se entender. E “ene” justificativas só pra começar a sofrer, as mil frases que eu tenho pra te dizer. As balas de diferentes aromas que eu quero dividir com nosso futuro. E no escuro, despir nosso passado, fazendo-o pelado de antigas paixões.
Os filmes de diretores amadores que ainda não vimos, e vamos ver. Aqueles que eu conhecia e te fiz conhecer, e aqueles que eu nem sabia código, nome e aprendi com você. Lugar comum é o nosso. Que divide tudo, sem nenhum pudor. Que pergunta tudo, sem vergonha. Que explode tudo, sem medo de acabar.
Deve ser amor, provavelmente aquele que vem com essa dor toda, de nunca querer te largar.

1 comentários:

O menino da foto disse...

quarta vez que eu leio.
fico bobao.
Te amo.