domingo, 26 de abril de 2009

Verdades de uma unha quebrada


O real significado de se quebrar uma unha, na visão de uma mulher:
Nessa sexta-feira (dia que eu não atualizei o blog) eu arduamente consegui um horário na manicure. A manicure é um bicho muito complicado e disputado, incrível como em lugar nenhum elas tem horário. O preço de uma unha bem feita (atualmente) custa 10 reais a mão e 20 pé e mão. Eu, sem grana, faço só mão.
Adoro passar cores diferentes, nessa semana, foi azul. Minha parte favorita dos esmaltes são os nomes, juro, a criatividade é impressionante, esse chamava "Azulejo Português". Ficou lindo, após vários bifes tirados e sangues derramados, lá estava ela, a unha. Feita e bem feita.
Sábado, ela se foi.
Sábado, um dia APENAS de duração. Ela foi pelo meio, quebrada, ao abrir uma garrafa de cerveja, em função de solidariedade ao meu namorado.
Frescura? Não cara, é dinheiro, é dor, é tudo indo embora em uma unha quebrada.
Da pra entender?
Então.

Ótimo domingo, adoro domingos.

1 comentários:

Iza Campos disse...

boa colocação bárbara magri

20 reais uma unha!!!!!!!!!!!!

p crescer carne novamente em uma semana..
p descascar o esmalte com uma única lavada de pratos.
e p quebrar em um gesto de solidariedade!!!