domingo, 5 de abril de 2009

O mundo inteiro acordar e a gente dormir

Quando eu entrei na faculdade, a pouquíssimo tempo atrás, eu tinha uma visão glamourosa de como seria. Meio cinema, com aquele campus gigantesco e aquela turma que você vai guardar pro resto da vida e que ainda depois de casado, com filhos, e uma casa pra administrar você vai sair pra tomar cerveja. É muito longe da realidade esse lance de filme, esse lance de tentar querer controlar o que vai vir depois. Não é só com a faculdade, nos 18 anos eu achei que ia ser independente ser dona do meu próprio nariz, mas o meu nariz era grande demais pra uma pessoa só tomar conta. Entenda como quiser, esse lance de turma, acaba.
Mas, a gente precisa mais é amar, desfrutar de diferentes razões pra querer levantar da cama, pra querer estudar, trabalhar. O mundo tem que ter mais vontade de aflorar motivos pra ser feliz.
Boa noite.

1 comentários:

Mari disse...

Te entendo, buddy.